quarta-feira, 8 de julho de 2009


Não importa onde eu esteja, Tu sempre está!
É simplesmente impossível fugir da Tua Presença. E mais do que isso: é maravilhoso saber que Tua me acompanhas onde quer que eu vá, independente de que eu seja, ou como esteja. Tu estás comigo até a cosumação dos séculos...
Eu sei, reconheço que muitas vezes duvido se realmente estás por perto. Chego a pensar (e que tolo eu sou!) que esqueceste-me ou que posso esconder-me de Teus lindos olhos. Todavia Senhor, eu sou falho; sou pobre, cego e nu, e preciso desesperadamente de Teu aconchego.
Quando estou alegria, o meu mundo enche de cor, pois vejo o sorriso que se abri em Teu rosto iluminado.
Quando estou triste, sinto-me aquecido pela chuva que cai, pois tenho plena certeza que são as lágrimas que escorrem dos Teus olhos.
Sabe Senhor, muitas vezes eu não como explicar essa confusão dentro de mim. São tantos dilemas, conflitos, incertezas e pecados e sinto-me sufacado. Mas em meio aos meus devaneios, percebo que Tua graça não desampara-me, pois todas as coisas estão cooperando para o meu bem...
Teu Espírito está aqui. Posso percebê-Lo pelo bater do meu coração. Toda vez que eu respiro, sei que é mais uma chance que me é dada para adorar-Te. Em Ti posso alcançar aquele sonho, apesar que nem eu mesmo, muitas das vezes, nem acredito que irei conquistar, mas tu sonhastes primeiro, desenhastes e tem prazer em fazê-lo real. Tu estás no impossível.

Nenhum comentário: